Como Ajudar Seu Filho a Alcançar o Potencial Máximo com Aulas Direcionadas

Na década de 60, foi criado um avião supersônico chamado “Concorde”. Muitas pessoas não acreditaram quando foi revelado que agora era possível sair do Rio de Janeiro e chegar em Paris em apenas 3 horas.

Isso acontecia porque ele podia fazer algo que, até então, não existia: duas decolagens. Na primeira, ele saia do chão e atingia 2.000 km/h. Depois que já estava no ar, o Concorde acionava suas turbinas e alcançava o seu potencial máximo: velocidade supersônica. Essa era a famosa “segunda decolagem”.

Além disso, era raro um Concorde passar por turbulências, já que ele voava em grande altitude e, inclusive, se você tivesse a sorte de sentar na janela, era possível ver a curvatura da Terra.

Uma Vida Acadêmica e Profissional como a do Concorde

Agora, já imaginou se o seu filho pudesse construir uma vida acadêmica e profissional parecida com a do Concorde? Uma biografia que voe alto, passe por pouca turbulência e atinja o seu potencial máximo.

Talvez a história acadêmica do aluno já tenha decolado, talvez ele esteja começando a ganhar altitude, mas ele também pode fazer “uma segunda decolagem”. Contudo, antes disso, o estudante precisa saber como acionar as turbinas do seu interesse. Ele precisa desenvolver suas habilidades, validar a sua competência, criar um motor de crescimento e ganhar escala.

Como Ajudar Seu Filho a Alcançar o Potencial Máximo

A verdade é que não é tão simples — a menos que você tenha ajuda. Por isso, nós decidimos ajudá-lo a desenvolver a sua trajetória acadêmica ou profissional. E nós faremos isso por meio das aulas direcionadas de acordo com as suas expectativas. Fornecendo direção, aceleração e acompanhamento para quem deseja acionar as turbinas ainda neste ano.

Nosso objetivo é que o aluno quebre todos os seus recordes de estudos. Esse é o nosso maior projeto até agora. Nele, nós dividiremos o ano em meses de planejamento e meses de execução.

Durante os meses de planejamento, você terá um encontro por semana conosco (4x ao mês), onde iremos te mostrar o melhor caminho. Nos meses de execução, você receberá atividades para implementar no seu negócio e acelerar os seus resultados. (Não teremos encontros neste mês.)

Além disso, tudo isso será acompanhado por feedbacks constantes da nossa equipe sobre as suas atividades, com um dashboard para monitorar o crescimento do seu negócio. E não acabamos por aqui.

Entre contato agora mesmo com nossa equipe!